quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Feliz ano novo!

Finalmente parei de comer e beber, e agora está na hora de voltar à rotina diária. O ano muda, mas a vida continua, e resolvi colocar a mão na consciência e fazer um agradecimento ao pessoal que ajudou na divulgação do livro O homem sem signo.

Em primeiro lugar, o pessoal do Leitor Cabuloso, blog e podcast sobre literatura. Agradeço bastante a eles pela postagem que fizeram divulgando o ebook, link aqui.

LEITOR CABULOSO – Literatura c/ bom-humor


Em seguida, o pessoal do DELFOS, que anunciou o lançamento também, e fizeram uma propaganda de responsa!!! Somente a sinopse do livro que foi modificada na redação, ao invés de ser a sinopse original, e acabou tendo umas pequenas incongruências com a história do livro. Muito obrigado, e o link pode ser conferido aqui.


E fechando o ano, bem no fim de dezembro, entrei em contato com a Bruna do Livros de Cabeceira e firmei parceria com ela. Super gentil, ela anunciou a parceria e também prometeu resenha, que vou esperar ansiosamente!!!! Link



Para finalizar, gostaria de comemorar a milésima visualização aqui do blog, principalmente por não ser um blog "comercial", então eu não saio buscando leitores, apenas mostro para os amigos e conhecidos da internet. Obrigado e espero escrever mais posts que em 2012, com certeza será uma tarefa fácil de realizar, hahaha.


Um comentário:

  1. Logo terá resenha sim.
    feliz 2013 e sucesso!!
    Beijos brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir