terça-feira, 3 de março de 2015

Leituras intrusas: Março


Estou postergando a minha lista oficial de leitura para dar espaço a brasileiros contistas. Graças ao Kindle Unlimited, plataforma de aluguel de ebooks, tive esta ideia de montar uma lista com histórias curtas e ler seguidamente durante um mês. O decidido foi o seguinte:

1- Ler autores que já estão na minha mira há um tempinho, mas não li (quase) nada ainda. Eles são Ana Lúcia Merege, Cirilo Lemos e Eric Novello.

2- Ler indicações. Fiz uma pergunta no twitter sobre contistas brasileiros que deveriam ser lidos (e quais contos), e recebi apenas uma resposta, do próprio autor Antonio Luiz M. C. Costa, que me indicou um dos seus contos.

3- Ler contos avulsos, de autores diversos, que me chamassem a atenção. Entre os que busquei, estão Eduardo Kasse e Giulia Moon.


Todos os contos lidos serão comentados em posts no blog e minha opinião sobre os mesmos será replicada nas páginas de venda de cada um deles.





2 comentários:

  1. Vi que citou-me como um dos autores que deseja ler e fico muito feliz por isso, muito obrigado!
    Se quiser conhecer um pouco mais do meu trabalho, acesse: http://temposdesangue.com.br/ e http://eduardokasse.com.br.
    Precisando é só chamar. Prosperidade!

    ResponderExcluir